Dashboard Confessional é confirmada como banda de abertura de Maroon 5

A banda norte-americana Dashboard Confessional foi anunciada como atração de abertura dos shows do Maroon 5 no Brasil, inclusive o de Fortaleza. A apresentação das bandas na capital cearense acontece no dia 16 de março de 2016, no Marina Park. Essa será a primeira vez que as bandas passarão pela cidade.

Liderado pelo compositor e vocalista Chris Carrabba, o Dashboard Confessional já possui mais de 15 anos de trajetória. Nesse período, o grupo já gravou oito discos, com grandes destaques para ‘The Places You Have Come to Fear the Most’ (2001), ‘A Mark, a Mission, a Brand, a Scar’ (2003) e ‘Dusk and Summer’ (2006), que receberam disco de ouro, e ‘MTV Unplugged 2.0′ (2002), que recebeu o disco de platina.

Além de Chris, a banda conta também com John Lefler (guitarra solo, piano, vocais), Scott Schoenbeck (baixo) e Mike Marsh (bateria, percussão). O quarteto já recebeu diversos prêmios desde os primeiros trabalhos e já alcançou o 5º e o 2º lugar da Billboard Top 200 e o 1º Top Ten Modern Rock.

+ Para detalhes sobre os ingressos, clique aqui.

Maroon 5 e Dashboard Confessional em Fortaleza
Data: Quarta-feira, 16 de março de 2016, às 21h
Local: Marina Park – Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema, Fortaleza/CE
Capacidade: 32.000 pessoas
Classificação etária: De 10 a 15 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Classificação Camarote Open Bar: 18 anos. Menores de 18 anos podem entrar, desde que acompanhados de um responsável legal que deve permanecer com o menor durante todo o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *