Gol: Santos 1 x 0 Palmeiras – Copa do Brasil 2015

Gol: Santos 1 x 0 Palmeiras - Copa do Brasil 2015
Gol: Santos 1 x 0 Palmeiras – Copa do Brasil 2015

Lucas Lima no Palmeiras

Gol: Santos 1 x 0 Palmeiras – Copa do Brasil 2015.
Gabigol se redime em final e garante vitória do Santos contra o Palmeiras.
Atacante perdeu pênalti no início do jogo, mas marcou o gol do triunfo santista no segundo tempo. Partida de volta será na próxima quarta, em São Paulo.
O atacante Gabriel Barbosa foi de “vilão a herói” no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas garantiu a vitória santista por 1 a 0 ao marcar o gol da vitória aos 33 minutos da etapa final.

Gabigol driblou o volante Amaral e chutou colado no canto esquerdo de Fernando Prass para fazer o único gol do clássico. Até o gol da revelação santista, o goleiro do Palmeiras era o grande herói do jogo ao fazer, no mínimo, duas grandes defesas.

Aos 22minutos do segundo tempo, o árbitro protagonizou algo raro no futebol ao pedir substituição. O juiz se sentiu mal e deixou o campo para a entrada do quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.

Antes do segundo e decisivo jogo pela Copa do Brasil, Santos e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A equipe santista encara o Vasco, às 17h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras recebe o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.
SANTOS 1 X 0 PALMEIRAS

Data: 25/11/2015
Horário: 22h (de Brasília)
Competição: Copa do Brasil (final)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Público: 14.116
Renda: R$ 1.631.560

Cartões amarelos: Fernando Prass, Lucas, Matheus Sales, Arouca, Dudu e Lucas Barrios (Palmeiras); Renato e Ricardo Oliveira (Santos)

Cartão vermelho: Lucas (Palmeiras)

Gol: Gabigol (Santos) aos 33 minutos do segundo tempo.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz, Zeca, Thiago Maia (Nilson), Renato, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel (Geuvânio), Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass, Lucas Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Matheus Sales (Amaral), Arouca, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus (Kelvin) e Lucas Barrios (Rafael Marques).
Técnico: Marcelo Oliveira.
Palmeiras não terá Lucas e pode perder Gabriel Jesus para partida de volta da final
Na partida desta quarta-feira, que terminou com vitória do Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro, o lateral-direito Lucas foi expulso no fim do jogo, após confusão com Lucas Lima. Antes, ele já havia recebido o terceiro cartão amarelo, que já lhe dava …

Gols: Palmeiras 2 x 1 Santos - Copa do Brasil 2015
Gols: Palmeiras 2 x 1 Santos – Copa do Brasil 2015

Lucas Lima no Palmeiras

Gols: Palmeiras 2 x 1 Santos – Copa do Brasil 2015.
Em jogo dramático, Palmeiras vence Santos nos pênaltis e fica com título da Copa do Brasil.
Depois de fazer 2 a 1 no tempo normal, em noite de Dudu, Verdão bate o Peixe nas penalidades e leva a taça. Brilha a estrela de Fernando Prass, com uma defesa e um gol.
Depois de fazer 2 a 1 no tempo normal, em noite de Dudu, Verdão bate o Peixe nas penalidades e leva a taça. Brilha a estrela de Fernando Prass, com uma defesa e o gol decisivo nas batidas.
Zé Roberto, Jackson, Cristaldo e Fernando Prass fizeram para o Palmeiras. Geuvânio, Lucas Lima, Ricardo Oliveira marcaram para o Santos. Rafael Marques parou em Vanderlei, enquanto Marquinhos Gabriel (para fora) e Gustavo Henrique (nas mãos de Prass) perderam.
Lucas Lima no Palmeiras

7 comments

  1. Abmael de Souza Borges

    ESSE TIME DO SANTOS É MALDITO, TEM O PELÉ COMO PATRONO, QUE NADA FEZ E É REI, PRA MIM NÃO, O REI GARRICHA

  2. Bira Gramignoli

    A BASE do nosso verdão, a ""Pedtra Esmeralda"" do futebol da cidade de São Paulo, está formada. Agora, com mais MORAL e com mais alguns ajustes nesta NOVA BASE, o time entrará em campo em 2016 com mais tranquilidade e tocará a bola com mais precisão. Por causa do glorioso Santos de PELÉ E CIA, nós sempre respeitaremos este grande clube da cidade de Santos, um dos 4 grandes do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *