ADRYANA RIBEIRO & RAÇA NEGRA- SEMPRE SOU EU

ADRYANA RIBEIRO & RAÇA NEGRA- SEMPRE SOU EU
ADRYANA RIBEIRO & RAÇA NEGRA- SEMPRE SOU EU

Adriana Ribeiro

CONFIRA TAMBÉM SEUS SUCESSOS

Paratleta Olímpico Ivanildo Vasconcelos no Campeonato de Piscina Curta – Vila Olímpica de Olinda
Adriana Ribeiro
Nos dias 01 e 02 de junho a Vila Olímpica de Rio Doce recebeu o Campeonato de Piscina Curta. As atividades, que foram realizadas no horário das 8h às 12h, contemplarão, aproximadamente, 150 competidores, com idades entre 20 e 85 anos, vindos de clubes e academias de Olinda, Recife e Jaboatão.

A iniciativa contou ainda com a presença de atletas de nível Olímpico como a nadadora Adriana Salazar, que participou das Olimpíadas de Barcelona, vice-campeã mundial na Austrália nos 50 metros livre, além do recordista brasileiro e sul-americano Otávio Cardoso.

Veja mais:
Vila Olímpica de Olinda recebe Campeonato de Piscina Curta

Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Adriana Ribeiro - Fim da Noite
Adriana Ribeiro – Fim da Noite

Adriana Ribeiro

Nessa música, Adriana conta que muitas vezes em momentos difíceis, queremos mostrar um ao outro, que somos Fortes o suficientes pra aguentarmos uma Separação… mas que, no fim das contas sentimos Falta e nos Arrependemos…
Adriana Ribeiro

19 comments

  1. Neto Marques

    Desculpa pela minha ignorância, mas nunca tinha ouvido essa música. Que letra bonita, que voz linda de Adrinana Ribeiro.

  2. André Luís

    muito bom esse trabalho da Adriana com Luiz Carlos do Raça época dos namoros nos portões di sentimento e paixão de um homem por uma mulher o bom perfume que não se esquece e a lembrança que e recordada através dessa linda canção

  3. Rosangela Lourenco

    sou uma pessoa muito triste pois não valorizei o grande amor da minha vida e perdi e sinto muita falta dele eu queria muito telo de volta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *