Kátia Abreu denuncia insegurança jurídica na reintegração de posses

Kátia Abreu denuncia insegurança jurídica na reintegração de posses
Kátia Abreu denuncia insegurança jurídica na reintegração de posses

Katia Abreu

Katia Abreu

11 comments

  1. Ararawã Titiá

    Prezados internautas, Belissimo teatro da Senadora Katia Abreu, Friso que antes eramos 5 milhões quando os Colonos invadiro o nosso Brasil. Os pistoleiros contratados reduziram com massacre a população indígena p 890 mil indígenas,registro no censo2010. Calcule os prejuízos dos indígenas. Agora me diga quantos indígenas os seus descendentes mataras Katia Abreu?
    DEixo uma frase de uma musicas chamado utopia ….500 anos anos de saque, muitas morte e massacre contra o povo da Floresta…

  2. JB selva

    Foi o maior erro dos militares entregar o governo aos civis,agora, todos nós corremos risco!!!! e o país completamente entregue aos interesses globaritarios!!! Pelo amor de Deus senhores o que essa gente tem na cabeça….

  3. JB selva

    Infelizmente o brasil esta se subjugando à condição de país escravo! Os políticos brasileiros se venderam aos interesses internacionais,se corromperam e logo não vai sobrar mais nada ate pra eles!! Esqueceram do seu papel e o país corre o serio risco de loucura coletiva.

  4. JB selva

    É assunto de soberania nacional sim senhor!! E os interesses nacionais devem estar acima de questões político-partidárias-religiosas!!! Por isso nós convocamos as forças armadas!! E os generais da ativa “temem´´ se manifestar por medo de serem rotulados pela mídia amestrada de ´´GOLPISTAS“ Enquanto são ele que estão descarada mente preparando o golpe. nunca quiseram a democracia SENHORES! Estão destruindo ela.

  5. JB selva

    Senadora Katia abreu! Espero que algum assessor seu leia e repasse essa mensagem! É gravíssima a situação do país com único objetivo quebra total de soberania nacional! Através de movimentos sociais,ONGS e a declaração dos povos indígenas(manipulados) financiados com dinheiro internacional!! O conflito armado no se torna inevitável e essa idéia já esta amadurecida em varios grupos!! Pois se antes havia um `´APARTHAID`´ ético/social no Brasil mesmo que irrustido hoje ele esta INSTITUCIONALIZADO.

  6. ExBonafides

    Gabriela leia por favor o documento Farms Here Forests There – está no Google e veja que você também está defendendo interesses de produtores norte-americanos.
    Nesse documento Fazendas aqui (EUA) Florestas lá (Brasil) eles dizem que com o apoio de Gabriela Dias, de falsos estudos científicos, Ministério Público, CNBB, FUNAI, IBAMA, CIMI, ONG$ eles doutrinarão os brasilei p engessar a agricultura na Região Norte e Centro Oeste, e eles (Norte-americanos) terão um lucro de 270 bilhões de dólares.

  7. ExBonafides

    Jacques Costeau Filho vai entrar amazônia (junho de 2013) adentro com 3 barcos, fazer espionagem, com autorização de quem?

  8. Norival de Mendonça

    A grande verdade é que a FUNAI e muitos políticos corruptos, estão envolvidos no desvio das riquezas minerais, do nosso país. Exemplo típico foi o caso da demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima. É sabido que as maiores reservas minerais de Nióbio, estão em Roraima e a demarcação fez com que estas reservas minerais, ficassem em terras indígenas. Como é vedada a entrada na reserva indígena,certos políticos comunados com os índios, deitam e rolam no contrabando dos minérios.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *