Luciana Gimenez briga AO VIVO com travesti

Luciana Gimenez briga AO VIVO com travesti
Luciana Gimenez briga AO VIVO com travesti


Luciana Gimenez

Luciana Gimenez briga AO VIVO com travesti
Confira a casa em que Luciana Gimenez está hospedada nos EUA
Após uma passagem por Nova York, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez viajou para a Califórnia e mostrou um pouco de seu espaço mais do que particular. Na tarde desta terça-feira (29), a apresentadora do Superpop, da Rede Tv!, ela publicou a foto …

Luciana Gimenez

17 comments

  1. Fabiano Vantini

    Que pessoa mal educada so pq foi num reallit na Inglaterra e ficou entre as finalistas e agora esta usando de grosseria na frente das cameras se fosse pelo menos educada deveria chama la depois e falar agora se ferrou

  2. Lobo Bom

    Não concordo com o título desse video pois Luciana não brigou com ninguém, pelo contrário, achei ela muito educada e pacificadora, o cara lá com o cabelo pintado loiro é que tá em guerra com o mundo. ficou uma bicha louca porque Luciana não a contratou, com essa arrogância não vai achar emprego em lugar nenhum, vai voltar pra Inglaterra e continuar se prostituindo.

  3. Lucia Lima

    estudou, tanto só esqueceu da educação!! viado sem educação cheio de ser franco. .não aguento nem uma crítica. .só que elogios vai ser homem viado

  4. Lene Laura Luna Cavalcante

    Essa travesti é muito grossa. Não é com essa arrogância que conseguimos as coisas, é com muito esforço e trabalho. Se ela quer trabalhar na televisão então mostre seu mérito.

  5. Fernando Savani

    NOS 13:16 DO VÍDEO:

    LUCIANTA: " VOCÊ NÃO VIROU MULHER POR MINHA CAUSA NÃO NÉ?"

    TRANS: "EU JAMAIS VIRARIA NADA POR SUA CAUSA"

    LACROU A LUCIANTA KKKKK

  6. Tiiago Kaades

    Guria estúpida. A Luciana foi gentil, ofereceu uma oportunidade de trabalho (que hoje em dia não é nada fácil), e essa escrota trata ela desse jeito. Meus parabéns à Luciana por manter a classe!!! Sobre esse despacho chamado Rebecca, se acha demais, mas tem talento nenhum, ridícula!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *