15/02/2015 – Entrevista da Andressa Urach – Domingo Espetacular.

15/02/2015 - Entrevista da Andressa Urach - Domingo Espetacular.
15/02/2015 – Entrevista da Andressa Urach – Domingo Espetacular.

Andressa Urach

domingo espetacular, janine borba, paulo henrique amorim, thalita oliveira, andressa urach, entrevista andressa urach, andressa urach no domingo espetacular, andressa urach entrevista, reportagem da andressa urach no domingo espetacular, domingo espetacular andressa urach, 15/02/2015

Andressa Urach

18 comments

  1. Cristina Oliveira

    ESSA SIM ,E UMA FAMOSA QUE SE CONVERTEU DE VERDADE! DIFERENTE DE OUTRAS,QUE DEU UM MAL TESTEMUNHO AO PUBLICO…ANDRESSA VOCE E LINDA DE MAIS POR DENTRO E POR FORA,VOCE SIM,E UMA LINDA MULHER DE DEUS…PARABENS!!!

  2. Cesar silva

    puta , sempre puta, pessoa baixa , essa mulher mostrava a buceta nas entrevistas e disse em cadeia nacional que deu o cu, agora quer dar uma de santinha !

  3. Julianne Garcia

    la regada que publicaran esas fotos pero fue bueno para que las personas la conocieran, es linda y todos aprendimos de su caso.

  4. De tudo um pouco com: Pam Constancio (Pam)

    Por que a pessoa quando vai morrer vira crente? kkkkkkkkkkkkk eu mereço na hora que precisa busca o batuque. Mas depois busca Deus kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. gilson silva

    que coisa mais convencional, tudo que é puta, bandido traficante, estilionatario, artista fracassado, essas pestes viram crente, lei da atração.

  6. Cida Oliveira

    e tenho fé q jamais irei passar purisso..mais parabens pra ela se ela tiver mesmo arrependida e q mudi mesmo purq deus da a chance d se arrepende e comserta seus erros purq deus e maior…pode não ter outra chance.

  7. Cida Oliveira

    ela e uma safada isso sim rs.. pessoas q feis u q ela feis não mer ese perdão tenho tenho treis filhos crioo todos so eu e deus numca precisei di mim prostitui..

  8. Caroline Moraes

    Nunca é tarde para se arrepender e mudar de vida, mudar sua historia.
    Nunca é tarde para ser uma pessoa melhor. Todos nós pecamos e erramos muito, fazemos coisas que até mesmo nós duvidamos. Deus liberta, ele bate na porta, ele não é mal educado, ele não entra na sua casa se você não deixar.
    É muito infeliz da pessoa condenar o nome de Deus e a fé das pessoas, por que umas e outras pessoas ficam usando seu nome para ganhar dinheiro, nem todo mundo fingi que tem fé para ganhar dinheiro, tem toda igreja é errada.
    Não julgue para não ser julgado.

  9. Stoic Lady

    Independentemente de denominação religiosa, conectar-se com o mundo espiritual (Deus, o universo) e tentar entender que o mundo material não é o que realmente fará alguém realmente feliz e pleno é o diferencial de vida. Aliás, o material pode até dar a sensação inicial disso, mas o que fará a diferença é como a pessoa interage consigo e com o mundo ao redor vida afora. Percebe-se uma transformação real de filosofia de vida dela, uma mudança de visão do mundo, até porque ela demonstra ser uma moça inteligente, perspicaz e até madura no agir. Muito rico o depoimento!

  10. Sandra Santos Santos

    nesse mundo existe de tudo mesmo as emissoras que precisam de audiencia chamam ou fazem materia sobre puta nossa por isso que a globo e a globo mesmo!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *