Banda do Mar – Mais Ninguém

Banda do Mar - Mais Ninguém
Banda do Mar – Mais Ninguém

mallu magalhaes

Baixe já o álbum completo no iTunes: http://smarturl.it/bandadomarBanda do Mar (Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira)Convidado especial: Fezinho PatatyyRealização: Controle Remoto FilmesProdução Executiva: Agência de MúsicaDireção e Fotografia: Everton OliveiraProdução: Camile LiguoriMontagem: Bruno Graziano e Everton OliveiraEquipe PortugalProdução: Hello MovementProdução: Ricardo GuerreiroFotografia e montagem: Paulo dos PassosProdução Executiva: Pedro TrigueiroContatos:Brasil – Agência de Música (+55 11) 3459-1991 Portugal – Pedro Trigueiro (+351) 919 197 012 Imprensa – Perfexx (+55 11) 3052-3823Music video by Banda do Mar performing Mais Ninguém. (C) 2014 Zé Pereira sob licença exclusiva de Sony Music Entertainment Brasil ltda.

Mallu Magalhães conta como conheceu Marcelo Camelo
Mallu Magalhães conta como conheceu Marcelo Camelo

mallu magalhaes

Mallu conta durante o programa “Ensaio” na TV Cultura como conheceu Marcelo Camelo e sua participação no disco do cantor, “Sou”.
mallu magalhaes

36 comments

  1. Kelly Batista

    Essa música é incrível e o clipe é incrível também, mostra as diferenças de cada uma das pessoas, a cultura, a dança muito bom, sem preconceito nenhum, todos se expressando da forma que gostam e se sentem bem… massa!

  2. Natalia Luders

    Tenho nojo do Camelo, o que ele viu numa menina de 16 anos quando tinha 30? tinha tanta mulher por aí. Duvido muito que ela seja tão feliz com ele assim, acho muito estranho e amor tem idade sim. :*

  3. Eddie Oliveira

    Ela me lembra uma moça que passou na minha vida, por durante uns 2 anos. Não fisicamente, mas a personalidade dela me lembra muito, e essa pureza que ela exala.. Parece um um anjo.

  4. Matheus Camargos

    Só porque as almas de Marcelo e Mallu vieram a Terra em tempos diferentes, isso não significa que o amor deles não seja digno.

  5. Beatriz Ferreira Nonato

    Gosto é gosto, gente. Que coisa chaaaaaaata esse pessoal que quer tumultuar.
    Não gosta é só não assistir.

  6. Mariana Madeo

    Todos nós deveríamos procurar alguém que nos olhasse do jeito que ele olha pra ela.
    Perdida e apaixonadamente.
    Faz até acreditar em amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *