Primeiro programa de Fernando Haddad na TV | Eleições 2012 | Horário Eleitoral | Haddad oficial

Primeiro programa de Fernando Haddad na TV | Eleições 2012 | Horário Eleitoral | Haddad oficial
Primeiro programa de Fernando Haddad na TV | Eleições 2012 | Horário Eleitoral | Haddad oficial

Fernando Haddad

“Nasci, cresci e vivo em São Paulo. Sinto muito orgulho disso. Essa é uma das cidades mais incríveis do mundo. Uma cidade que cresceu para todos os lados. Agora, é a hora de ela crescer para todos os seus filhos.

São Paulo acelerou o progresso do Brasil. Fez nosso país ganhar tempo na história. Mas, hoje, o paulistano é obrigado a perder muito tempo na vida. Perde tempo na fila do transporte, no trânsito, na fila da cirurgia, na fila do exame, na espera da creche, na espera da casa própria. O paulistano só não perde a esperança, porque sabe que isso pode mudar.

Todos nós queremos um tempo novo para São Paulo. E tempo novo significa ideias novas. Estilo novo. Energia nova. São Paulo precisa de um prefeito com mais ideias, que trabalhe mais tempo, um prefeito apaixonado por sua cidade. São Paulo não quer mais prefeito de meio mandato nem de meio expediente. Eu vou trabalhar de manhã e de noite para realizar as mudanças que nossa cidade precisa.

Durante esta campanha, vou apresentar propostas inovadoras para São Paulo. Propostas à altura da maior e da mais moderna cidade brasileira. Quero ser o prefeito que vai fazer mais em menos tempo para o povo de São Paulo.”

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Inscreva-se no canal http://www.youtube.com/pensenovotv e receba atualizações diárias.

FLUXO com Fernando Haddad
FLUXO com Fernando Haddad

Fernando Haddad

A íntegra da entrevista que Bruno Torturra conduziu com Fernando Haddad, prefeito de São Paulo.

Após 4 meses de programa Braços Abertos, uma polêmica tomou parte da mídia e gerou discussão nas redes. A prefeitura de São Paulo autorizou a instalação de cercas na região da Luz como forma de delimitar o espaço para os usuários de crack.

Parte deles não aceitou a medida e, para evitar um confronto com a polícia, se refugiaram na tenda do próprio Braços Abertos.

O cercamento foi muito mal recebido também por membros do conselho de drogas da cidade, pessoas que trabalham com redução de danos e de alguns dos elaboradores do próprio programa.

Após fazer um post com duras críticas à medida em seu Facebook, Bruno Torturra recebeu um telefonema do prefeito. Rebatendo as críticas feitas e oferecendo sua visão do assunto.
Foi acertada uma entrevista para a manhã seguinte, no gabinete do prefeito, como forma de tornar pública tal conversa.

Nela Fernando Haddad discute as motivações do cercamento (já suspenso), as premissas e dificuldades na execução do Braços Abertos, os planos para o futuro imediato do programa, as críticas que vem recebendo pela direita e pela esquerda, e um pouco da sua visão sobre a política de drogas no âmbito nacional.

Câmera e edição: Fernanda Ligabue e Carol Quintanilha.

Gravado em 16/5/2014
Fernando Haddad

29 comments

  1. Lú Malú

    Sim, até pouco tempo atrás, acreditava na justiça do alto escalão, nos ministro do STF e nas jurisprudências alí admitidas como a única defesa do Brasil ainda intacta. Mas depois do que presenciei e soube de quem possui acesso direito às informações que a mídia não divulga, caí em desgraça total e descobrí que a única coisa que funciona de verdade no Brasil chama-se política x mídia, pois nossa justiça tem preço e é partidária., contrária a cegueira que prega a justiça doa a quem doer.

  2. Lú Malú

    Um dos problema do Serra,creio eu, é a péssima assessoria que possui, já ferrou com ele na campanha presidencial e vai ferrar de novo, além de ser uma pessoa centralizadora e indecisa. Está se deixando massacrar pelos olhos de águia do Lula, que tem faro p/ vencedores e vai p/ briga sem dó. Acho que se o Serra saísse do PSDB ( que já o traiu várias vezes)e buscasse uma assessoria decente, além de baixar a bola e ser mais humilde ( tática do Lula que sempre dá certo), ele conseguiria algum êxito

  3. Lenin santos bastos

    Esse cara vai ainda vai ser presidente do Brasil e vai nos encher de felicidade. Viva esse grande home criador do prouni e do sisu

  4. João Capinan

    Se morasse em S Paulo, meu voto seria dele. Acho-o um cara seríssimo. Foi um ótimo ministro e S Paulo só teria a ganhar. O partido dele (PT) não importa a mínima…Russomano ou J Serra: ninguém MERECE.

  5. Miguel Souza

    Uma aula de produção de campanha eleitoral. Simplesmente perfeita em todos os detalhes. Os paulistanos talvez queiram continuar na mesma, mas só pelo estilo deste programa podemos saber que o Haddad parece pensar a coisa pública de forma diferente. Parabéns ao pessoal envolvido nesta produção. Vou baixar todos e guardar para aprender um pouco como se faz.

  6. Fernando Regis Di Maio

    A produção ajuda, mas o candidato é que confere a credibilidade. Aqui do Rio, torço por você, Haddad. Quem sabe, no futuro (no futuro!) ainda seja o presidente deste país.

  7. Fernando Regis Di Maio

    A produção ajuda, mas o candidato é que confere a credibilidade. Aqui do Rio, torço por você, Haddad, futuro presidente deste país!

  8. Ray Dantas

    Isso e uma aula de Publicidade… nossssssssaaaa to passada…
    e ainda mais com meu Interdisciplinar chegando… inspiracao total!
    Eu votaria nesse cara so pelo video! rs Parabens!

  9. Filipe Mattos

    Deixo bem claro aqui gostaria que o João Santana soubesse, trabalho na área já tendo trabalhando junto a nomes como duda, zecca, chico…

    A campanha do patrus e a do haddad estão excelentes, ele evoluiu muito desde a campanha da dilma…

    Parabéns João, espero um dia trabalhar ao seu lado e aprender.

  10. Chris Peres

    (continuando a resposta anterior…) Eu entendo que a solução para os problemas de São Paulo é uma questão de vontade política, e é esse o debate que deve ser feito, em torno dos programas dos candidatos, que refletem suas disposições políticas e suas concepções ideológicas….

  11. Chris Peres

    Não acho que precisa ser ficção científica, meu caro. Política é debate, discussão de ideias e de propostas… Você tem à sua disposição no site oficial da campanha o programa de governo do Haddad, o mais bem feito que eu já vi. Leia, reflita e observe que nada do que está escrito ali é tecnicamente inviável de se fazer. Vamos discutir as propostas dele.

  12. VictorGadelhaProd

    A crítica de muitos é quanto a informação. a qual o cientista americano Carl Hart se refere. A sociedade brasileira está desinformada, não existem meios e campanhas que esclareçam os cidadão ,mas sim que os ponham em conflitos direita esquerda ricos pobres negros brancos. Este é o resultado da desinformação a qual as autoridades com seus mandatos e gestões são responsáveis por que o interesse é única e exclusivamente eleitoral. Até então a irresponsabilidade dos responsáveis é banalizada por meios para formar eleitorado de quem viabiliza dinheiro. Pouco se interessando no conteúdo e na evolução da matéria. Sinal: universidade do exterior já detectaram esse caos de linguagem!

  13. Debora Vicente

    Bom demais! De bate papos assim que precisamos, para conhecer melhor as atitudes tomadas pelas autoridades e, a partir daí formarmos nossa opinião. Conheci recentemente este canal, estou assistindo tudo e adorando, parabéns!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *