Haddad diz que não sai do PT

Haddad diz que não sai do PT
Haddad diz que não sai do PT

Fernando Haddad

Programa CBN/SP sabatina o prefeito Fernando Haddad, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura.
Prefeito diz que não sai do PT e fala sobre mensalão, petrolão e seu orgulho de ser petista.

Canon-Kodak Proimage
Fernando Haddad
Inauguração Ciclovia Paulista

Fernando Haddad

10 comments

  1. Carolina Mercante

    Brilhante, Haddad! Esperamos que não abandone o seu partido nesta fase tão surreal e conservadora de nosso país! Honre as milhões de pessoas que votaram no senhor! Lamento as agressões da plateia. Obs. Não são filiada a nenhum partido.

  2. Fabio Q

    Sou ouvinte da CBN e ouvi a entrevista completa do último Sábado, pensei em ir pra acompanhar o debate de perto mas desisti por que provavelmente não conseguiria entrar, tinha que pegar uma senha as 9:00, enfim. Mas é impressionante que na rádio houve-se pouco essas manifestações, conversas da platéia e tal. Através do video é mais nítido o quanto o público não respeita o entrevistado, os entrevistadores — Renata Lo Prete até dá um Ô DEIXA EU FALAR — Não esperava que o público fosse tão mal-educado fazendo de um evento muito importante uma verdadeira feira livre.
    Ter militantes do PT, simpatizantes do prefeito é algo absolutamente normal, mas ficar gritando, alguns xingando talvez tivesse é algo inconcebível.

    O PT fez um monte de cagada no que se refere a economia, se meteu em algo que nunca, jamais ninguém imaginaria que um dia se meteria, teve seus acertos é verdade (Fernando Haddad até diz quais foram) mas a última impressão é sempre a que fica, e aí quem paga o pato de tanta discórdia, ódio, verberação são dois caras que ao meu ver nada tem a ver com as merdas do partido: Fernando Haddad e Eduardo Suplicy.

    Não votei no Fernando Haddad pra prefeito por que achei grotesco a aliança com Maluf (na casa do mesmo e tendo Lula como padrinho), foi surreal aquele aperto de mão cordial, mas acho que votaria nele em uma reeleição. É um cara muito preparado, dinâmico e que procura o bem estar de todo mundo, tem seus erros como todos, mas é um prefeito que não vislumbra poder, ao contrário de muitos do próprio partido inclusive sua figura maior: Lula.

  3. Alberto Ferreira

    Acredito que esse público é totalmente estranho ao ambiente das letras. Esse tipo de ativismo não é protesto. Com bonecos manufaturados, gritos ensaiados e agressividade gratuitas com um enorme desconhecimento político. Lamentável!

  4. marcelo luis rodrigues soares

    Hostilizar uma pessoa como Supplicy é não reconhecer o trabalho dele na implantação de uma sociedade decente neste país. Uma platéia de ignorantes que já compareceu armada de bonequinhos defendo o Lula é uma platéia de analfabetos e retrógados que, infelizmente, povoa este país.

  5. Juliano Camargo

    Na íntegra vemos que as manifestações da platéia não incomodaram tanto assim a transmissão, porque os microfones são no palco. Vemos também que Haddad é odiado não só pelos anti-petistas como também pelos ambientalistas, que agiram exatamente da mesma forma, ou foram até mais agressivos. Não vai conseguir nem entrar na Rede. Talvez o Maluf aceite ele. http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-sao-paulo/2015/10/24/PREFEITO-FERNANDO-HADADD-PARTICIPA-DE-SABATINA-NO-CBN-SAO-PAULO.htm

  6. Juliano Camargo

    Ele vai sair do partido. Não tem como aguentar isso, o PT acabou. Essa reação é espontânea e vai vazar para as classes populares.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *