Fernando Haddad em Mariana Godoy Entrevista 2/6. 29/05/15

Fernando Haddad em Mariana Godoy Entrevista 2/6. 29/05/15
Fernando Haddad em Mariana Godoy Entrevista 2/6. 29/05/15

Fernando Haddad

Paulistanos perguntam para o prefeito de São Paulo sobre o cumprimento de promessas de campanha. Para Fernando Haddad, o fim da Controlar e o Bilhete Único Mensal, além dos corredores de ônibus, são os destaques de sua gestão até agora.
Santana trabalhou para Haddad em dívida com imposto
Neste último ano, 2012, o marqueteiro e sua empresa fizeram a campanha que elegeu o petista Fernando Haddad. Em 2014, quando fazia a campanha da presidente Dilma, a Pólis foi judicialmente citada, em dois processos de execução fiscal, para pagar …

Canon Kodak proimage
Fernando Haddad
Inauguração Ciclovia Av. Paulista

Fernando Haddad - 10/07/2006
Fernando Haddad – 10/07/2006

Fernando Haddad

O ministro da Educação discute a reforma do ensino superior e defende as novas políticas do governo Lula, entre elas o Prouni e o Fundeb.
Fernando Haddad

4 comments

  1. GuilhermeDRMatos

    Porque 75% do capital das entidades com fins lucrativos têm que ser brasileiro? Não faz sentido algum, pois ficarão os mesmos grupinhos de sempre controlando o Ensino Superior. Tem que abrir isso para investimento de fora.

  2. Rubenilton Torres

    Hoje já se sabe que o Governo do PT não priorizou a educação e que um dos grandes motivos inegável foi por falta de recursos financeiros mesmo apesar, das rendas das lotéricas ajudarem, o Governo gastou muito dinheiro emprestando muito dinheiro pelo BNDES para outros países e também devido aos desvios de dinheiro nos: mensalão, petrolão, eletrolão, fundos de pensão e outros, não existe mágica a sangria do dinheiro do povo foi ao gogó e mais, quem paga o pato dessas atitudes negativas, somos nós (o povo) mas, o PT cairá politicamente também e a capa da ditadura do proletariado emerge pelas ações direcionadas do PT nessa meta e o discurso da democracia se torna esdrúxulo e não se consegue enganar mais ninguem.das reais intenções do Foro de São Paulo, aquela ferramenta de trabalho, que o Lula culminou coramento dos seus objetivos, que na contra mão nada mais é uma especie de tentativa de conspiração contra a democracia hoje constitucional dai a bancarrota, que  o diga, o atual índice de rejeição do Governo e do PT.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *